GMC Terrain, Equinox, and SRX Forum banner
21 - 40 of 64 Posts
Meu pai e meu tio têm um carro de corrida juntos e fazem corridas de arrancada. Meu pai sabe que eu odeio o motor do meu Equinox. Ele sempre me lembra que você pode cronometrar o tempo de 0 a 60 com um calendário em vez de um cronômetro. :)

Aqui está o link para a história da Car and Driver: 'https://www.caranddriver.com/gmc/terrain'. Esta é a análise mais aprofundada que vi sobre capacidades e especificações DO 2018 2.0lTR AWD.

Aqui está o link para a história do Car and Driver'https://www.caranddriver.com/gmc/terrain
esta é a análise mais aprofundada que vi para capacidades e especificações DO 2018 2.0lTR AWD.
Aprendi um novo fato. Você recebe freios maiores com o 2.0.

Link para o artigo
https://www.caranddriver.com/gmc/terrain

Parece que a velocidade máxima de 132 mph é limitada pelo governador.

Resultados dos testes para Equinox com 2.0 AWD
https://www.caranddriver.com/reviews/2018-chevrolet-equinox-20t-awd-test-review

C/D RESULTADOS DO TESTE:
Zero a 60 mph: 6,6 s
Zero a 100 mph: 17,1 s
Zero a 130 mph: 39,8 s
Partida em movimento, 5-60 mph: 7,0 s
¼ de milha em pé: 15,1 s a 94 mph
Velocidade máxima (limitada): 130 mph
Frenagem, 70-0 mph: 167 pés
Aderência, skidpad de 300 pés de diâmetro: 0,85 g*

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL:
EPA combinado/cidade/rodovia: 24/22/28 mpg
Observado: 22 mpg
Peso em ordem de marcha: 3778 lb

Resultados dos testes para Terrain com 2.0 AWD

C/D RESULTADOS DO TESTE:
Zero a 60 mph: 6,8 s
Zero a 100 mph: 17,7 s
Zero a 120 mph: 30,9 s
Partida em movimento, 5-60 mph: 7,1 s
Marcha superior, 30-50 mph: 3,3 s
Marcha superior, 50-70 mph: 4,7 s
¼ de milha em pé: 15,3 s a 93 mph
Velocidade máxima (limitada): 132 mph
Frenagem, 70-0 mph: 169 pés
Aderência, skidpad de 300 pés de diâmetro*: 0,82 g

ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL EPA:
Combinado/cidade/rodovia: 23/21/26 mpg
Observado: 18 mpg
Peso em ordem de marcha: 3897 lb

Já que estamos no assunto, eu atingi 115 com um 66 GTO em uma rampa de acesso à rodovia! Eu já fui mais rápido, mas não em rampas de acesso! Ah, ser jovem e tolo.
A cabra! De volta a um tempo em que as montadoras de automóveis *subestimavam* a potência do motor para economizar dinheiro com o seguro.

Eu acho que atingi cerca de 108 MPH no meu antigo Nox 2014 antes que o governador entrasse em ação. Era uma noite fresca de verão entrando em uma interestadual vazia. Eu realmente não tive tanta sorte com o meu 2017 para ver o que ele atinge.

Eu estava a 160 km/h no meu 3.0 v6 awd de 2012 com 5 caras em Michigan a caminho de Chicago lol

AS PESSOAS AINDA ME ULTRAPASSAVAM

o nox aguentou muito bem, no entanto! sem problemas.

99% das vezes sou um motorista vovô, diz minha esposa lol

Eu acho que foram 93 mph... no meu Nox 2013 com o V6 3.6L.

Foi por acidente.
Nox era relativamente novo para mim.
Entrei na rampa---... e acelerei para entrar na rodovia....
quando olhei para baixo--- HOLY POOP... 93..... e tirei o pé do acelerador.

o 3.6/NOX, parecia muito diferente do 3.6/Traverse.

Com certeza não parecia 93.... o motor nem estava se esforçando....
O 3.6l atinge o máximo de 112 mph... o governador entra em ação.

Não sei, mas a aceleração é ótima no meu 2.4. É engraçado quando as pessoas tentam correr, eu piso fundo a partir da parada, ele simplesmente pega, não sei, mas o meu é um pouco modificado, pistões e anéis de corrida - mancais de biela de desempenho. Eu não tenho os problemas de blow by, pareceu adicionar alguns cavalos de potência. Construí o motor sozinho e removi um pouco de peso morto.

Alguém diz corrida no Nox?! 😎
Ah, e para que conste, a outra modificação que eu não consegui mencionar foi uma afinação IPF... Tive que esperar até que a garantia terminasse antes de querer revelar esse detalhe... Estou com 138 mil milhas agora, bem fora da garantia....

Isso é muito impressionante. Eu coloquei dinheiro suficiente no motor, finalmente eu disse que não ia gastar mais um centavo com ele mas uma afinação é bem tentadora junto com uma entrada de ar fria e escapamento :unsure: Estou pensando que com a relação de marchas do meu carro não faria muita diferença entre os semáforos. De fábrica eu tenho 180+ cv e 170 de torque, não parece muito louco, mas com todos os problemas normais do 2.4 é ótimo ter um realmente construído. Posso pisar fundo por dias e ele funciona muito bem.

Tenho que admitir que esta é uma pergunta que eu não esperaria em nenhum fórum CUV. O que importa qual é a velocidade máxima? Se você planeja se aproximar dela em um CUV, então você precisa de alguma educação sobre dinâmica de carros e por que é um risco que não vale a pena correr se você planeja explorar esse limite. Existem alguns CUVs que foram projetados para mais de 160 km/h. Estou pensando no Porsche Cayenne ou no Lambo Urus. Deixo minhas palhaçadas em alta velocidade para meu Mustang.

• Like
Reactions: RIT333
3.6 LFX V6 é o mesmo que o Camaro V6 do mesmo ano, adicione rodas Camaro de 20” com pneus com classificação de velocidade Z, e voilà, um SUV Camaro 🤔😉

...pense no Mustang Mach-E... 🤦‍♂️

Você está esquecendo o centro de gravidade e a massa. Um Nox em rodas de Camaro não faz um carro que deveria estar a 130+, como o Camaro é capaz. Uma coisa é ser capaz de atingir essas velocidades, mas outra é fazê-lo com segurança.
Não me faça começar com o Mach-E. Seria bom se fosse 1500 libras mais leve e tivesse pneus melhores, mas não tem nenhuma dessas duas coisas. O CG deve estar bom, embora com a bateria pesada no chão, mas controlar esse peso sempre será um problema.

21 - 40 of 64 Posts